sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vídeo Games

 Oi idalas!!!

 Vocês devem estar se perguntando: que história é essa de idala Mia? Pirou de vez? Isso é linguagem de código ou você tá falando lorieno? Pra quem não sabe, idala significa querida em hindi, eu fiquei com vontade de variar o idoma hoje. Mas esse não é o tema do post, o tema é vídeo game.

 Que garota nunca jogou vídeo game com o irmão ou com o namorado? Mesmo que seja só um Mario ou Minecraft? Bem, essa garota sou eu! UAU eu nunca pensei que fosse citar o Rei (esqueci o nome dele) algum dia, voltando ao assunto, eu nunca gostei de vídeo games nem de nada do gênero, mas eu conheci um garoto e nós ficamos muito amigos e ele está me ensinando a gostar de vídeo game, já estava na hora.

 Eu adoro Scribblenauts Unlimited e McPixel, e vocês? Eu tenho que admitir que sou péssima com esses jogos e com esportes e basicamente qualquer coisa que não tenha a ver com livros, mas eu estou na luta! kkk.

 Esse meu amigo, eu até já falei bem rápido dele aqui no blog (ele é aquele do tals) tem um canal no You Tube o Bazzan Gamer ( http://www.youtube.com/user/MrBazzangamer ) ele é um amor! E para eu começar a gostar de vídeo game ele tinha que ser bom mesmo. Então se vocês gostam ou querem gostar de vídeo games ele é a minha dica.

  É isso, visitem o canal, deem uns likes, favoritem e digam pra ele que eu mandei um beijo. Humm... essa é uma boa idéia... #miamandouumbeijo, que idéia ótima! Gostaram?

 Bom fim de semana e tchau tchau!

 XOXO

 #miamandouumbeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário