quarta-feira, 15 de maio de 2013

Livro da semana - A Ascensão dos Nove

 Oi lindas!!
 Por favor me perdoem por estar postando pouco, eu estava muito ocupada estudando e tals. O livro dessa semana é o ultimo livro (por enquanto) da saga dos Legados de Lorien, A Ascensão dos Nove.


 Já no terceiro livro da saga, a história começa a ser narrada pelo nosso querido John, a já conhecida Marina e agora a boa e velha Seis também. Agora a guerra começa de verdade, com Sam preso, Sétracus Rá na terra, John ferido e Seis perdida chegou a hora de todos se encontrarem...

 Os Legados estão se desenvolvendo e ficando mais fortes, os mogadorianos se aliaram aos Estados Unidos, Sarah será traidora ou aliada? Sam ainda está vivo? John ainda é procurado e para piorar, ele e Nove não param de brigar, mas a pergunta é: quem é sua alma gêmea? Sarah ou Seis? Aqui vai um trechinho do livro:

 Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva.
 Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros.
 Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive.
E eles também.

O Número Um foi capturado na Malásia.
O Número Dois, na Inglaterra.
E o Número Três, no Quênia.
Fui capturada em Nova York, mas escapei.

Eu Sou a Número Seis.
Eles querem terminar o que começaram.

Mas, antes, terão que lutar.

Esse foi um pouquinho do livro. Agora só nos resta esperar o próximo chamado The Fall of Five que será lançado em  27 de agosto de 2013 nos Estados Unidos.

 XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário