quarta-feira, 1 de maio de 2013

Blog da Mia

 Oi meninas,

 Meu nome é Aimê, mas podem me chamar de Mia. Eu sou Mickeyra de carteirinha, Potterhead, Sheerio, Swiftie, leitora compulsiva e muitas outras coisas, eu vivo roendo as unhas (mas eu vou parar!!) e como todo mundo é humano, a preguiça me domina. Esse blog vai falar um pouco de tudo, um pouco de musica, de livros, de moda, beleza e de absurdos do mundo real (já que nem todas nós vivemos em um conto de fadas).

 Eu criei o Blog da Mia porque eu acompanhava vários blogs e em todos eles as blogueiras exibiam bolsas Chanel, sapatos Laboutin e cintos Hermès, dirigiam carros importados e iam a restaurantes de R$ 200,00 o prato. E eu queria ter a vida delas, me vestir como elas e não podia. Eu não sou rica, então eu fiz esse blog para garotas não ricas mas que querem se vestir bem (garotas como eu).




 Essa sou eu e esse é o meu blog, espero que vocês gostem.


 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário