terça-feira, 21 de maio de 2013

Look do dia - Vestido Aero

 Oi lindas! O fim de semana foi bom?

 O look do dia eu usei para sair com os meus pais. Nós fomos no shopping e estava chovendo muito então eu coloquei um cardigan de renda pra não ficar com muito frio.





 Vestido: Aeropostale
 Sapatilha: Forever 21
 Cardigan: Forever 21

 O bom desse cardigan é que ele não deixa com calor nem com frio e é muito bonitinho. O vestido é o meu favorito, o tecido é bem leve e eu gosto do caimento dele, eu uso sempre. A trança fui eu que fiz, tranças são minhas especialidades, eu faço de todo tipo. Essa eu comecei com embutida e fui até o fim e trançei com duas mechas normais, adorei o resultado. 

 Dessa vez eu mudei a câmera fotográfica e o fotógrafo (agora é o meu pai) como prometi e as fotos ficaram bem melhores. O que vocês acharam?

 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário