quarta-feira, 8 de maio de 2013

Livro da semana - O Poder dos Seis

 Oi lindas!!!

 O livro da Semana é O Poder dos Seis, o segundo livro da saga Os legados de Lorien. Diferente do primeiro livro, esse tem dois narradores, o primeiro é o nosso bom e velho John e a segunda é a Numero Sete, mais conhecida como Marina. Eu fiquei muito decepcionada quando comecei a ler e não era o John que contava a história, mas depois eu descobri que o livro segue um ritmo: dois capítulos da Marina e dois do John.



 Eu passei a maior parte dos capítulos da Marina com raiva da Cepân dela, mas o livro foi bom mesmo assim. O John foi perfeito como sempre, só que agora existem duas mulheres na vida dele: Sarah e Seis, eu estou torcendo pra ele escolher a Seis. 

 Aqui está um trechinho do livro para vocês:

 Eu o vi no noticiário e acompanhei as histórias sobre o que ouve em Ohio. John Smith está por ai, em fuga. Para o mundo, ele é um mistério, mas, para mim... Ele é um de nós.
 Éramos nove quando chegamos, e às vezes me pergunto se o tempo não nos fez mudar – se ainda acreditamos em nossa missão. Como vou saber? Agora, somos apenas seis. Vivemos escondidos, tentando nos misturar a vocês, e não sabemos uns dos outros. Enquanto isso, nossos Legados se desenvolvem. Em breve estaremos prontos para lutar.
 Será que o fato de John, o Número Quatro, ter aparecido é o sinal que eu estava esperando? E quanto aos números Cinco e Seis? Algum deles poderia ser a garota de cabelo preto e olhos cinzentos que tenho visto em meus sonhos? A garota com poderes que vão além de tudo o que eu já imaginei? Aquela que, talvez, tenha a força necessária para reunir os seis?
 O Número Um foi capturado na Malásia.
 O Número Dois, na Inglaterra.
 E o Número Três no Quênia.
 Com o Número Quatro, em Ohio, eles fracassaram.
 Eu sou a Número Sete. Uma dos seis que ainda sobrevivem.
 E estou pronta para lutar.
  
  Infelizmente o quarto livro ainda não saiu, só nos resta esperar...

  XOXO





Nenhum comentário:

Postar um comentário