quinta-feira, 2 de maio de 2013

Look - Vestido Gap Laranja

 Oi minhas lindas! Como vocês estão?

Hoje eu trouxe um look pra vocês. Eu usei ele para ir na Downtown Disney com minha família. O vestido é um dos meus favoritos, eu comprei nesse dia, nem aguentei chegar no hotel, acabei vestindo no carro mesmo kkk.

O restaurante era todo com o tema pré-histórico, a decoração, a comida, tinha até um show representando o fim dos dinossauros, e a comida era maravilhosa, se alguma de vocês for para Orlando não deixem de visitar esse restaurante.














 Na terceira vez que eu usei ele, eu estava no Shopping Iguatemi sentada coma minha avó e quando eu levantei ele rasgou. Eu fiquei arrasada, mas ainda vou levar ele para concertar, é lindo demais para ser jogado no lixo.

 Vestido: Gap
 Cinto: Forever 21
 Sapatilha: Steve Madden
 Bolsa: Kipling

XOXO







Nenhum comentário:

Postar um comentário