quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fica a dica - Catwalk Curls Rock Amplifier

Oi meninas!!
 Eu tenho uma ótima dica para cabelos cacheados hoje. O Catwalk Curls Rock Amplifier da TIGI.



 Ele deixa os cachos mais bonitos, brilhantes e comportados. O cabelo fica baixinho, perece que está molhado. Eu tenho muito problema com meu cabelo, quando acordo ele fica muito alto, eu pareço uma leoa kkk. Mas com ele o cabelo fica lindo, é só me vestir e sair. Essa dica foi de uma tia minha e hoje eu não vivo sem ele, uso sempre.

 Mas como nem tudo é perfeito eu não achei ele para vender aqui. Eu compro quando vou para os Estados Unidos, é só pedir pela Amazon, tem um estoque dele aqui em casa. O preço costuma ser de $12,00, tem mais caros e mais baratos, o segredo é procurar. Esse não é o único produto da linha, existem vários outros que eu não testei.


 Testem e comentem o que vocês acharam, espero que ele seja bom para vocês também.

XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário