quarta-feira, 29 de maio de 2013

Look do dia - Blusa Banana Rebublic

 Hey girls!!

 O look de hoje eu usei pra ir assistir Reino Escondido, o filme é ótimo eu recomendo. Esse foi o look que eu usei:






Blusa: Banana Republic
Saia: Renner
Sapatilha: Forever 21
Cinto: Centro de Fortaleza

 Essa saia foi um achado, eu estava louca por uma saia de cintura alta e preta e não achava em lugar nenhum, até que eu finalmente entrei na Renner e achei a bendita, e foi só R$ 30,00! Eu já estava meio acabada porque estava de noite mas o cabelo passou no teste. Eu usei o Catwalk dessa vez, até já falei dele no blog, agora vocês pode ver como fica.

 Esse cinto foi minha mãe quem comprou, se tem um lugar que ela adora é o Centro, ela jura que mesmo se fosse a mulher mais rica do mundo ainda iria no Centro kkk.

 Eu mudei de fotógrafo DE NOVO, dessa vez foi a minha mãe, o que vocês acharam? Comentem a resposta.

 XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário