quarta-feira, 1 de maio de 2013

Livro da semana - Eu sou o Numero Quatro

Hello girls, how are you??

Mais uma Tag nova pra vocês hoje!! Como eu já disse, eu AMO ler, e eu resolvi compartilhar os livros que eu leio com vocês. Essa semana o livro é Eu sou o Numero Quatro da saga Os Legados de Lorien escrito por Pittcus Lore.



Esse livro conta a história de John Smith, um garoto aparentemente normal mas que na verdade é um alienígena do planeta de Lorien. Lorien foi destruída pelos mogadorianos do planeta de Mogadore e somente 9 lorienos de coração forte e puro e seus guardiões foram salvos e trazidos para a terra. Os mogadorianos ainda estão tentando matar os lorienos que sobraram e todos eles estão fugindo. Aqui está um pequeno trecho do livro:

"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes que vocês apenas sonham ter. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes e nos quadrinhos -  porém somos reais.
 Nosso plano era crescer, treinar, ser mais poderosos e nos tornar apenas um, e então combatê-los. Mas eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, todos nós estamos fugindo. Vivemos nas sombras, em lugares onde nunca seremos procurados, tentando não ser notados. Vivemos entre vocês sem  que vocês saibam.
 Mas eles sabem.
 O Número Um foi capturado na Malásia.
 O Número Dois, na Inglaterra.
 E o Número Três, no Quênia.
 Eu sou o Número Quatro.
 Eu sou o próximo."

Esse livro é apaixonante, um dos meus preferidos, eu recomendo de olhos fechado. Mas para as que tem preguiça de ler, também fizeram o filme Eu Sou o Numero Quatro e o ator que interpreta o John, o Alex Pettyfer, é o maior gato. Mas é claro que o filme não chega nem aos pés do livro.

XOXO

Um comentário: