sexta-feira, 3 de maio de 2013

Compras nos E.U.A.

 Oi lindas!!

 Como eu já falei, em setembro do ano passado eu fui passar 18 dias em Orlando, na Flórida. Eu indico isso pra todas vocês. Todo mundo já assistiu um filme americano com uma patricinha toda arrumadinha se exibindo, ou com amigas em um banho de loja saindo do shopping cheias de compras ou ficou com inveja de um personagem com uma casa gigante. Todos sabem que lá se usa roupas Tommy, Hollister, Lacoste, Abercrombie e , como diria meu amigo João, e tals até para ir ao mercado. Isso porque lá tudo é muito barato, as bolsas da Kipling que são caríssimas lá você compra por R$40,00, Blusas da Aeropostale quase dadas, e o chantilly que aqui custa R$16,00 lá vale $1,00 eu adorava chegar dos parques e comer Kit Kat com chantilly. Além de tudo tão barato os outlets sempre recebem cupons de desconto do tipo: compre um e ganhe outro ou na compra de três itens ganhe 40% de desconto.

 Claro que existem coisas que aqui são baratas e lá são caras, coisas simples como esmaltes que são vendidos por até mais de R$40,00, e lá não existe esse negócio de pão feito na hora nos super mercados, nem suco natural nos restaurantes, mas não é nada que incomode muito.

 Pra ir é só ter visto, que é complicado de conseguir porque demora muito e não tem como tirar em todas as cidades mas não é um monstro de sete cabeças (matemática é mais difícil), e a segunda coisa é a passagem que costuma ser bem cara, mas sempre dá pra comprar em alguma promoção. As diárias dos hotéis dão baratas, se vocês encontrarem preços de $45,00 não se assustem, os quartos são muito bons e tem santa banheira e água quente pra quando chegarem cansadas da Wallmart. Mas tomem cuidado! Meu pai deu o maior fora com o nosso hotel, a descrição do quarto estava toda em inglês e ele traduziu que ele tinha 3 suítes, uma delas com banheira de hidromassagem, e quando nós chegamos lá tinha mesmo uma banheira, mas os quartos não eram suítes e a porta do unico banheiro estava quebrada, como nós estávamos com uma criança o jeito foi colocar uma cadeira forçando a maçaneta pra porta não abrir, kkk.

 Mas tirando os imprevistos, a viagem foi mágica! É muito bom ir pra lá, mesmo só para comprar. Eu já estou com outra viagem planejada para 2015, vai ser a comemoração dos meus 15 anos em grande estilo, no cruzeiro da Disney, indo para o Caribe.

 Se quiserem usem esse post pra convencer seus pais, tomara que ajude! Bom fim de semana.

 XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário